Sessão de Quarta: Alfinetadas!

Já que o blog ainda não tem colaboradores (to sem tempo pra caçar algum e fazer propostas, se quiserem escrever pro blog da pê mandem e-mail).

Decidi que quarta-feira será o dia das alfinetadas básicas da Pê. Então vamos para o Top 5 de coisas que estão acontecendo no mundo e merecem um comentário básico pra nos fazer pensar.

5º lugar – Cabelo novo do Justin:

JesusMariaJosé, olha que não sou à favor do cabelo lambido e de franjinha na cara, mas pelo amor, o que aconteceu com o bonitinho idolo pop teen? O menino está crescendo e aquele cabelinho de babe não tava mais fazendo sentido..resultado, cabelo curto e sinceramente tá difícil se acostumar!

4º lugar – Site Ego

Na boa, o sitezinho inútil 90% das noticias são sobre o bbb, justin bieber ou alguma celebrity bebada ou presa (ou os dois =x) A única coisa que presta é a parte de horoscopo que sempre acerta *medo* hauahuahuahau.

3º lugar – valores absurdos de coisas lindas *-*

Tudo bem que as sapatilhas da Adidas assinadas pelo estilista Jeremy Scott são lindas e que as camisetas da edição limitada da R. Rosner também! Mas gastar R$ 329,90 e R$ 500,00 em média respectivamente é fora de cogitação independente da beleza das peças!

2º lugar – Bruna surfistinha o segundo maior lançamento do ano!

Ok, ainda não assisti o filme (vou fazer isso hoje, baixei o filme que já está disponível na net=X) então não tenho como dar minha opinião a respeito da qualidade do filme, mas até aí, as pessoas que foram ver a ESTRÉIA, também não o.O. Sinceramente e sem preconceitos até lí o livro, mas vamo combinar que não faz sentido? Mais de 400 mil ingressos vendidos no primeiro final de semana contra 126 mil ingressos de cisne negro (não to desvalorizando o cinema nacional, mas vamos combinar que com certeza não tem nem comparação).

1º lugar – John Galliano e esse escarcéu todo que estão fazendo:

Ok, concordo que ele é uma pessoa pública e que deveria ter cuidado com as coisas que fala e que preconceito não tem espaço nos dias de hoje, mas peraí..quem tava lá pra ver o que aconteceu? E segundo, quem em um momento de raiva não chamou o outro de gordo(a), preto, leite azedo, viadinho ou qualquer coisa do tipo? Eu sei que nada justifica, mas vamo combinar que o mundo Árabe tá na maior revolução da HISTÓRIA e todo mundo só fala do John? Tenha dó (prontofalei;**)

Besos da Pê

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s