Na caixinha

Esse post é um grupo de coisas das quais eu gostaria de falar. Que eu decidi juntar e guardar numa caixinha (em forma de post aqui no blog). Quem sabe isso não vira uma sessão?  Ou me inspiro nesses temas pra um post mais aprofundado?

Vamos dividir em tópicos pra ficar mais organizado:

– Esmalte Craquelado: Sei que não é novidade pra maioria! Mas depois uma semana inteira com meu esmalte (que não aguento mais), sem tempo, nem criatividade para fazer as unhas e depois de uma menina com o tal do esmalte atravessar a porta da sala de produção aqui na agencia para uma entrevista. Decidi que estava mais do que na hora de sair atrás dos Craquelados e fazer um post sobre isso. Então aguardem minhas peripécias “unhísticas” na semana que vem. (Vou aproveitar meu horário de almoço hoje pra gastar um pouquinho na loja de cosméticos aqui perto ;])

– Minhas Tattoo’s: Finalmente fiz as duas *-* A da coxa ainda está meio inchadinha e tals, então assim que as duas tiverem bonitas faço um post falando de Tattoo’s  e ponho fotos das minhas ok? *-*

– Post que vale a pena ler: http://dolcemodel.wordpress.com/2011/03/02/como-funciona-um-agenciamento/ Dolce Model arrasando nos post e nos Trabalhos *-*

– Sessão de fotos Carnaval: Não que a temática seja o carnaval necessariamente, mas vou aproveitar o feriado pra fazer algumas fotos com a LINDA fotógrafa Vivian Fernandez! hahahhahaha

– Lançamento do Clipe novo da Lady Gaga, músicas da The Strokes e show da Shakira chegando *-*

Amores, agora vou lá que chegou a hora de almoço e vou encarar as compras mesmo na chuva!

Besos da Pê;**

Deixe um comentário

