Minhas mais novas paixões

Ok, sei que não é todo mundo que gosta mas vamos combinar que as marcas de esmaltes estão se superando na linha de FOSCOS?

Antes do carnaval comprei um Hits da coleção TI TI TI, o Luísa, é um marrom claro, com uma espécie de glitter que dá um brilho super discreto.

Sabe aquele esmalte que você compra pensando: ” Porque eu to comprando essa cor, meu deus?!” Então foi o caso desse. A minha surpresa rolou quando eu fui testar minha nova aquisição. Ele é fosco e fica maravilhosamente lindo *-*

Então visto isso fiz um top 3 de esmaltes foscos que merecem estar na nossa caixinha de esmaltes:

em 3º lugar: Club da Impala, vou confessar que não sou fã da linha fluor nas mãos porém as cores fluor na versão fosca até eu aderi!

Em 2º lugar:   ” O MEU NOVO QUERIDINHO” Luísa – Hits coleção tititi

em 1º lugar: Apesar de eu não ser muuuito fã de Risquè e do esmalte ser meio ralinho, é o Lápis Lazuli da mesma. Pra mim o mais bonito *-* (amo esmalte azul!

E um que promete me facinar mas que ainda não testei é o Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco o primeiro de uma série de lançamentos sem data, ou hora pra acontecer e que serão lançados ao longo do ano.

Besos da Pê ;**

——————————————————————————————

“A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.” Friedrich Nietzsche

Uma resposta para “Minhas mais novas paixões

Deixe um comentário

