– Plainness

O segredo está na “des-pretensão”.

As coisas dão certo quando não carregamos o peso nas costas de fazê-las dar certo à qualquer custo.

Planejar, construir, conquistar. Nada disso serve se é feito apenas por orgulho, pra mostrar ao mundo que você conseguiu.

Eu sou (e talvez esteja aprendendo a ser um pouco menos) um poço de orgulho, não no bom sentido de se orgulhar, se valorizar.

No mal sentido mesmo, de deixar de fazer coisas pra não dar o braço a torcer. Ou fazer coisas que eu nem queria tanto só pra provar que eu conseguiria.  (talvez isso seja teimosia né?) Enfim…era o tipo de pessoa que não podia ouvir um “dúvido”.

Graças à vida, as pessoas mudam, e eu estou em constante transformação.

Hoje, minha verdade é que levar a vida de forma mais leve, sem projetar tanto as coisas lá na frente é o melhor. Talvez amanhã mude de idéia.

Mas hoje vou viver mais, sem pretensão.

O que eu decidir, eu faço, e só.

Ps: COISAS QUE ME INCOMODAM:  pessoas que são mal educadas com outras por pura loucura.

Ps2:. Eu quero meu ovo de páscoa metade diamante negro, metade laka. (E eu mereço siiiim =)

Uma resposta para “– Plainness

Deixe um comentário

