– #Partiu

“Ela projetava, todos seus desejos, e atrações na outra.

E a outra acabava por não ser, nem a projeção, nem ela mesma.”

Estou em um estado além. Nem preocupada, nem desligada. Talvez seja despretensiosa a palavra certa. Não me considero tão importante, pra ser o centro de tudo o que se fala, ou se escreve.

Apesar disso fico com a pulga atrás da orelha. Quero voltar atras, recomeçar tudo outra vez. Num outro momento, mudo de idéia, lembro de todas as curvas e pedras do caminho e prefiro deixar tudo como está. Prefiro seguir o novo rumo que tomei.

Rumo que me permite andar tranquilamente na rua, curtindo o vento frio e os raios de um sol tímido. Que me permite ficar até tarde acordada com minhas “futilidades”, ou simplesmente com aquilo que me faz bem. Que me permite rir sem tomar cuidado com o que vão pensar, ou imaginar.

Neste rumo, posso mudar de idéia quando eu quiser e meus defeitos não são culpa nem de minhas doenças, muito menos das pessoas ao redor. São apenas meus defeitos.

E minhas loucuras? Bom isso é um caso a parte, mas eu aprendi a lidar com elas…ou estou aprendendo.

“Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.” Clarice Lispector

Deixe um comentário

