Me embrulha o estomago.

Já é tarde, meu corpo está cansado.

Eu só queria saber a verdade.

Até que ponto as coisas são como se mostram.

Não espero que ninguém entenda. Mas, uma folha de papel em branco é lindo.

Posso escrever qualquer besteira, ou um confissão que ficará perdida.

Hoje a noite eu fico por aqui.

Talvez, sejam só coincidências.

Talvez essa ordem de post abertos queiram me dizer algo.

Mas, darei tempo ao tempo. Como tudo com a gente. Tudo nos separa e nos une.

 

Deixe um comentário

