– Nelas.

“Nela deixei minha eternidade e minhas certezas, é o lugar de onde não sairei e que cuido como se fosse meu chão. Conheço como o caminho de casa, as linhas da minha mão…”

Intensidade: “A única que me viu despida dos meus medos”

Estou ouvindo aquela música novamente, e mais uma e outra vez.

Aquela música que embalava nossas noites distantes, as curvas daquela estrada, as ligações de madrugada. Seria mentira falar que passou. Amor nunca passa, muda apenas de casca. Mas pra que rotular algo tão simples e perfeito? Meu amor dispensa caixa de presentes e lacinhos coloridos. Você simplesmente recebe.

Só não confunda as coisas. E eu sempre estarei aqui pra você. Só não confunda as coisas.

“Nela deixei minha alma e minha confiança, é a testemunha que estava lá pra ver a verdade, viu, mas não enxergou. Queria ter uma segunda chance guardada no bolso só pra te dar. Mas, foram tantas as segundas chances…”

Verdade: “A única que recebeu tudo o que de mais verdadeiro tinha em mim”

Estou lembrando dos bons momentos.

Decidi não me entregar às lágrimas, não dessa vez. Foram muitas até o fim e não faz sentido mais depois dele.  Aprendi o que realmente é confiar, se entregar, acreditar, perdoar, dividir, sentir, amar, crescer, lutar, tentar, se decepcionar e continuar tentando.

E seria injusto não falar nunca mais das coisas boas, foram lindas e foram muitas. Eu serei sempre aquela que te dirá o que todos falam pra te derrubar, só que eu, o farei pra te reerguer.

Só por favor não se ofenda. E não me culpe por tudo, como de costume. Você nunca viu quem realmente estava do teu lado. Só por favor não se ofenda.

“Nela deixei minha superação e meu tapa na cara. Não é raiva, não é nada. E esse é o maior tapa que alguém pode receber. NADA. Não Adianta Dizer Amor. O amor se sente. Não se fala, não se escreve, não se divulga…”

Cagada: “A única que conseguiu ser motivo de arrependimento na minha vida. Se eu pudesse voltar atras, voltaria. Só pra não magoar pessoas realmente importantes.”

É aquela que só serviu pra me alertar de que nem todos são bons, nem todos realmente agem de acordo com as palavras que pronunciam. A que me fez intolerante a gente manipuladora e ao mesmo tempo me tornou expert em reconhecê-las. De algo deve ter valido.

Só por favor, finja que não me conhece. Não é mágoa, é náusea mesmo. Algumas pessoas me dão nojo e você é uma delas. Só por favor, finja que não me conhece.

“Nela deixei pedaços menores, minhas mãos, meu tempo livre, minhas carências e pendencias. Ela pode ser Marina, Beatriz, Carolina ou Jéssica. São as que passaram rápido. Podiam ter se tornado algo grande, mas apenas passaram…ao inves de viver.”

Falta:

Falta de carinho, falta de pudor ou sobriedade. Falta de vontade. Falta de viver de verdade.

Ficou tudo alí. Tudo na superfície. E podia ter sido incrivel. Se você não tivesse um caso com o passado. Se você não tivesse ocupada demais. Surtada demais. Apaixonada demais. Fria demais. Serviu pra me ensinar como NÃO ser, não me deixar passar, me fazer assumir meu posto de vivente.

Só lembre sempre de mim. Nunca se esqueça, nem que seja uma vez por ano. Mas lembre sempre de mim.

“Nela deixo meu presente e minha segurança. Sem expectativas, sem cobranças. Nela deixo minha marca, meu sinal que mostra que pode ser algo incrível. Vai depender da escolha: Passar, ou viver…

Possibilidade:

Existe a possibilidade de eu cair no mundo e nunca mais voltar, trocar de telefone e endereço. Existe a chance de cair de cabeça e tentar tirar tudo do lugar, mas sinceramente acho difícil, pouco provavel. Existe a possibilidade de dar certo e ser algo concreto. Existem inúmeras possibilidades e isso é com certeza o que mais me instiga.

Só não deixe de aproveitar suas oportunidades. Estarei aqui pra te ajudar. Só não deixe de aproveitar suas oportunidades.

“Nela deixo meu futuro e todas elas, deixo meu corpo, minha alma, minhas certas e todo o resto. Objetivos claros, força correndo nas veias, pernas em movimento, sonhos andando baixo e corações acelerados…”

Orgulho:

Me orgulho do que ela se tornou, do que ela realmente é. E acho que isso só eu sei.

Me orgulho do seu passado, do seu presente e do seu futuro. Me orgulho pela forma de encarar as coisas. Me orgulho da alma, da essencia. E esse casamento é o unico realmente eterno. Casamento que eu acabei por um tempo, e meu deus, que mal fiz.

Nessa vida se pode qualquer coisa, só não se pode esquecer quem você realmente é.

Só não se esqueça quem você é. Pergunte todos os dias – Quem é você? Só não se esqueça quem você é.

2 Respostas para “– Nelas.

Deixe um comentário

