Todo meu nada! Mas nada é meu deste todo…

De todo o nada que tenho, possuo apenas alguns momentos.

Guardo comigo um detalhe, o jeitinho de arrumar o cabelo, as unhas cravadas na nuca. A voz doce falando coisas perplexantes, sem perceber.

Você fica linda quando se enrosca em seus próprios pensamentos.

Se confunde, mistura o que sente com o que pensa e o que faz.

E seus pensamentos são opostos aos seus atos falhos e totalmente condizentes com seus sentimentos. Pode parecer pretensão te conhecer tão bem. Mas, é apenas saber ler as pessoas.

Sua confusão, até sua confusão me encanta.

E eu gosto de todo o nada que parece ter aí. Gosto por saber que esse nada é tão cheio de Tudo.

Gosto do desafio cheio de caráter.

Sem problemas, apenas situações gostosas de cuidar.

Pode parecer paixão, mas é muito mais que isso, é inspiração.

E eu sei ler as coisas que eu escuto. E sei entender as frases codificadas.

Eu sei, eu sei, são pra sua segurança.

Deixe um comentário

