– EM:. Nuestra história

“Were you born to resist? Or be abused? I was too weak to give in. Too strong to lose. My heart is under arrest again but I’ll break loose. My head is giving me life or death but I can’t choose..”
Todos tem uma música, um amor ou um texto com teu rosto.
Todos se chocam, todos ficam absurdamente paralisados.
Persuasão!
Meus olhos encontraram os seus. Estavam focados, querendo me dizer algo que nem você entende bem.
Nossos olhos se encontraram, se debruçaram sobre a mesa. Me enxeram de rubor, e eu definitivamente não costumo me envergonhar nessas horas.
Suas mãos seguraram meus braços com delicadeza mas, firmemente.
E não é qualquer mulher que consegue esse equilíbrio perfeito.
Seus lábios que corriqueiramente queimam, soltam palavras que ecoam em minha cabeça.
Seus passos são fortes, me mostram o caminho.
E nada mais se faz necessário.
Quero escreverte uma carta, quero selar com um beijo, que terminar em uma noite, quero marcar o teu leito.
Quero te falar tudo o que penso sobre você, mas congelo só de pensar no seu olhar de horas atras.
Deixe um comentário

