– Hoy

Eu desejo dar, pegar, fazer, tremer,eu quero ver acontecer
Eu quero ver, ser, o único jogador sem medos e
Receios
Eu quero conhecer você, melhor que eu me conheço
Eu quero sentir o fim,e curtir as conseqüências

Eu estou jogando o jogo
O que me levará a meu fim
Eu estou esperando pela chuva
Que vai lavar quem eu sou

Eu quero mover, afrouxar, levar os encaixes, e depois dar pra trás
Eu quero rebobinar o tempo, e começar tudo de novo começo
Ser desconhecido e sozinho, deixar de ser quem eu era
Começar um jogo novo sozinho e dar o melhor que eu tenho

Eu estou jogando
O jogo que levará a meu fim
Eu estou esperando pela chuva
Lavar quem eu sou

Deixe um comentário

