A La Clarice

Quero tudo pra ontem, quero teu sorriso e teu ódio.

Quero teu olhar de desejo, quero sua inveja estampada na testa.

Preciso do hoje, preciso sumir.
Sou feliz a beça, sou aquela que não tem tempo ruim.

Vou rir da tua cara, vou pular na tua cama e fazer guerra de travesseiros ou de quereres.
Me reservo o direito de me trancar no quarto e chorar por horas até o rosto inchar.

Me reservo o direito de me afundar em bebidas e cigarros, se precisar pra melhorar.

Me reservo o direito de chorar, de gritar, de me ofender, de ir pra cima, querer brigar.
Ausente vontade de explicar meu atos,

Ausente a saudade de coisas ruins,

Ausente interpretação dos fatos.

Ausentes atos que me fazem ruir.
Te entrego meus medos,

Te ofereço meu legado.

Te dou meu espaço.
Realmente não caibo no estreito

Por isso estou partindo pra outro canto.
Pra você: Ou vai, ou fica, não tenho tempo pra ficar brincando de equilibrista.
Quero tudo.
Quero por inteiro.
Ou tudo ou nada, sabe? Quero um lado só.

Quero os dois lados.
Pode ser a conclusão de algo que eu queria ou uma cerveja num bar em plena terça-feira.
Sem amor e carinho, não quero.

Até um tapa tem que ser feito com o melhor e maior em ti.
Pois preciso que os teus atos me marquem.
Pois as palavras eu confundo com o tempo e me esqueço exatamente como surgiram.
Já as atitudes poderão entrar nos meu sonhos enquanto durmo e não sair mais.

Pra me entender é só se entregar.
Não precisa tentar decifrar, nem analisar.
Simplesmente se entregue a essa dança
Tudo pode ser dito quando os olhares se cruzam, quando as mãos se tocam,
Acredite que sou assim como me vê.

Mas sempre fique aberta para a possibilidade de estar errada.

 

Deixe um comentário

