– Assinado eu.

“Me despeço dessa história.E concluo: a gente segue a direção. Que o nosso próprio coração mandar. E foi pra lá, e foi pra lá…”

Tenho medo de me tornar tudo o que mais detesto nas pessoas.

Tenho medo de cometer os mesmos erros e de ter medos demais.

À noite, fico assim, meio frágil, vunerável.

De dia ando meio instável.

Existem fantasmas que ainda me assombram.

Meus próprios fantasmas.

Falo aqui, nua, sem pudor.

Falo pra quem quiser ler, ou ser.

Ter.

Tenho todas as dúvidas e certezas em mim.

Guardo todo esse emaranhado de pensamentos, frases, sentimentos e sentidos nesta caixa, neste papel, nesta pagina do mundo virtual. Assim, amanhã, ao acordar poderei estar livre pra ter um belo dia.

Que assim seja!

Ass: Eu.

Deixe um comentário

