– O melhor.

Silêncio. Felicidade e muito, muito barulho.

Formando meu paradoxo. Meu impeto de ser.

Escrevo pra transformar meus desejos mais desumanos em arte.

Pra transformar tudo o que de pior existe em mim em algo belo, positivo.

Escrevo, e me liberto.

Agora, só amor. Só bem.

Pelo menos até a próxima demonstração de que o mundo tá louco.

Que as pessoas estão cegas, vazias e sem perspectiva do presente.

Entrego o melhor de mim, estou presente, inteira e sem preocupações.

Ouço uma boa música, curto os momentos entre amigos, e os não tão amigos também.

Curto os momentos, as novidades, as intensidades.

Sonho livremente.

Sem julgamentos. Apenas minhas certezas que são tão incertas quando meu amanhã.

Estou aqui me permitindo ser diferente. Me permitindo mudar.

Acalme-se querida, sem inveja. Ok? Não faz bem. Apenas se entregue ao som dessa música e dance. Dance com a lua, com a noite. Não se envene. Apenas respire.

Nada mais calmante do que ar. Deixe-se voar.

Deixe um comentário

