– Laura is on fire

Tive pensamentos contigo, alí, na sala. Mas percebi que alguém dividia comigo o mesmo espaço e mesmo sem ter dito uma palavra sentí vergonha das coisas que imaginei.

Seu rosto, seu jeito e seu corpo não saem da minha cabeça.

Quem diria? Logo eu, entregue dessa forma.

Chego a me sentir febril, delirante.

Uma frase, uma unica aglomeração de palavras com o mínimo de sentido pode te fazer detestar uma pessoa, no seu caso as palavras me conquistam de vez.

Me atraio por pensamentos, por energia.

Me atraio pela lucidez de uma mente louca. Diferente.

Me atraio pelas suas certezas, pela forma leve de viver a vida.

Pelos pensamento sincronizados, pela certeza dos mesmos desejos, velados.

Talvez amanhã te peça pra largar tudo e vir pro meu lado, mesmo sabendo que não virá.

Apenas pra te deixar avisado que te quero perto, te quero agora.

Te quero dentro.

Uma resposta para “– Laura is on fire

  1. Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this additionally – taking time and actual effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get something done.

Deixe um comentário

