– Pathetic.

Me fecho no meu mundo pra tentar me encontrar

Confesso ando meio perdida.

Sem saber como agir.

Isso não faz meu tipo, mas ando pensando nas palavras que vou usar.

Ando pensado no que fazer.

Queria largar tudo em tuas mãos, e apenas passar.

Talvez eu faça isso.

Talvez eu me cale.

Mas, será que consigo?

Quando tudo o que penso é a louca vontade de gritar pro mundo.

Quando tudo que vejo, que sonho, que crio, que quero, te inclui.

E me sinto então, uma menina de 15 anos, que vive euforicamente um amor platônico, que está há quilômetros de distância.

A única diferença é que não estou afim de deixar as coisas como estão.

Prepare-se.

Deixe um comentário

