– Só por hoje.

Se afastar do caminho é tão fácil.
A permanencia é o difícil, uma luta diária mas, prazerosa.

Eu me afasto, mas logo me aproximo.
Não quero me perder novamente, quero avançar, agora e sempre.
Meu caminho de luz eu escolhi trilhar.
Mais respiração, mais certezas, mais amor.
Menos ego, muito menos dúvidas, menos caixas que me prendam.

Eu estou acordando pra mais um dia e é dele que farei meu.
Talvez eu te encontre nestas 24 horas, talvez não seja a hora.
Então vou vivendo sem pressa. vou curtindo cada raio de sol que me ilumina.

Vou pensar em teus olhos como um carinho breve, não mais como algo que me faz correr pro futuro.
Quizá, logo nosso olhar se encontre. Enquanto isso, vou sendo feliz por aqui.

Já te amo, já me amo, e não precisaremos de mais nada, pelo menos por enquanto.
Apenas por estas 24 horas.

Deixe um comentário

