Não caia nessa, se:..

“Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia — para viver um grande amor.” Vinícius de Moraes

Se em seus olhos não tiver coragem.

Se em suas palavras não deixar espaço para complementos.

Se em seus atos não tiver vontade.

Se em seus lábios não tiver loucura.

Se em sua vida não tiver espaço a sua forma de ser.

Intensidade as vezes (quase sempre) assusta.

Mas pra quem, como eu, precisa ter tudo à flor da pele.

Meias verdades, meias palavras, e meios sentimentos não vão fazer parte de um relacionamento nunca.

Então venha, se quer tudo e quer agora.

Venha se não tem medo de arriscar.

Venha se o desejo lhe queima a pele.

E tenha claro, meu silêncio é meu refugio onde me guardo à espreita da oportunidade que planto render seus frutos para meu deleite.

A gente só sabe se entregar pra vida, quando antes já nos entregamos de corpo e alma para nós mesmos.

Deixe um comentário

