– My dear.

Ando falando demais do que quero.

Quero muito, quero coisas que estão fora do meu controle.

E essa projeção em coisas que só se alcançarão com o tempo é perigoso.

Você se prende tanto ao que não tem, ou deixou de ter por ser “racional” demais, que acaba perdendo o que tem ao alcance da mão.

E mesmo que não tenha nada, acaba perdendo a paz e o poder de realizar.

Queria largar tudo, queria vender metade das minhas coisas, comprar uma passagem de avião, ou de ônibus e ter coragem pra bater na tua porta.

Mas, quanto mais quero, mais me afasto.

Então vou deixar de querer, vou viver aqui e só.

Sonhando contigo às vezes, com coisas nada banais.

Eu acredito em meus sonhos, acredito nos meus desejos e acredito que tudo pode acontecer como um passe de mágica, por mais improvável que pareça, quando se deixa a vida fluir.

Deixe um comentário

