– Learning…

… Estou aprendendo a ser mais firme.

Aprendendo a pedir perdão. Assumir os erros de coração, enxergar minhas fraquezas por mais que isso doa.

Estou aprendendo que nem sempre as coisas são como acreditamos que são.

Às vezes colocamos cores que não existem pra parecer mais bonito, ou simplesmenente mais fácil.

É…existem mais pessoas ruins do que boas no mundo.

A grande maioria das pessoas perderam a sensibilidade. Precisam racionalizar tudo, tirar proveito de tudo, ser o melhor pra ser alguém, ter alguém melhor que eles nas mãos pra se beneficiar.

Estou entrando num estado de vida perigoso. Aqui, sou consciente de tudo que me rodeia. E isso é uma responsabilidade enorme.

Quero compartilhar mais meus pensamentos relevantes. Por isso ando falando menos.

Quando a gente fala demais, é porque transformamos em palavra todos os nossos pensamentos.

Existem momentos e momentos.

Eu assumo essa responsabilidade de ser feliz e compartilhar o melhor de mim e da minha vida com o mundo.

Do meu jeito. Da minha maneira. Mas agora, com a grandeza de um adulto, não mais mais com as dúvidas de uma criança.

Estou aprendendo a viver o presente constantemente.

Estou aprendendo a ser por completo.

 

 

Deixe um comentário

