– Lisérgico

“…Eu gosto dos que têm fome. Dos que morrem de vontade. Dos que secam de desejo. Dos que ardem…”

Não sei me prender.

Não sei seguir fórmulas, regras de construção.

Preciso simplesmente me ver de frente com o nada e tranformá-lo em tudo.

Eu tenho fome de amores.

Morro de vontade de tornar meus pensamentos mais loucos em realidade.

Ando seca do desejo de assustar, surpreender como nunca.

Quero arder na areia.

Quero me salvar nas águas desse mar.

Estou te deixando…

Deixe um comentário

