– Simples assim.

Estou mudando meus conceitos.

Me livrando de cascas, couraças, paradigmas.

Eles foram ultrapassados pela minha ânsia de estar sempre completa.

Ando me apaixonando por intelectos.

Pela energia, os pensamentos, os atos.

Sexo, beleza e palavras tem alguma vaga importância, não sejamos hipócritas, mas vem depois.

Não me importo com o que vão falar, com o que vão pensar.

“Deixa que digam, que pensem, que falem…”

Quem me julga é porque com certeza não tem a capacidade de me entender.

Uma resposta para “– Simples assim.

Deixe um comentário

