– Mix de mim.

Forte, louca, certa.

Doce, meiga, inesperada.

Calma, explosiva.

Paradoxal.

Fim da linha.

O começo de tudo.

E é incrível como as pessoas sempre me acusam de ser o que elas são.

Não sou espelho.

Me solta! Me larga! Me deixa!

O sumir, e o aparecer. O querer mais.

O querer sempre. O jamais lembrar.

O doce veneno.

A remédio ácido.

Eu, você.

A arte.

Ver. Ser. Escrever.

Quero me equilibrar no incerto.

Quero ter a garantia de pelo menos achar que tenho alguma.

Quero um amor livre. Nada de relacionamento aberto. Nem mesmo posse.

Quero continuar a ser quem sou e se quiser se arriscar “en mis incertidumbres”, venha!

Apaixonadamente,

                                 Sofia L.

Uma resposta para “– Mix de mim.

Deixe um comentário

