– Vou impulsionar.

Às vezes tenho medo dos meus impulsos.

Não pelos caminhos aonde eles podem me levar.

Mas pela cota de insanidade que está inclusa neles.

As vezes quero tudo. E a possibilidade de ser mal interpretada é de 99,9%

Tudo é permitido no plano das idéias, mas, quando alguém levanta, age e faz tudo o que quer. O ato geral é a repressão.

As pessoas detestam a liberdade de espírito alheia.

E eu detesto essas pessoas mesquinhas. Principalmente quando são próximas e queridas.

Estou entrando nesse ônibus que me levará para o que quero, agora. Deixando tudo o que tenho pra trás. Não por muito tempo, logo volto. Mas só alí, durante aquele curto período de tempo farei tudo o que deixei pelo meio por medo de me render a meus desejos.

Estou indo…

Estou me rendendo.

Mas o pra sempre é muito tempo e eu só quero o hoje.

Deixe um comentário

