– O Manual de instruções de Flávia.

‎”Quero qualquer coisa que passe dessa superficialidade. Pode ser até o ódio, desde que seja real.” Kléber Novartes

Quem segue o caminho mais óbvio se estrepa.

As frases que geralmente funcionam. Os joguinhos que geralmente dão certo. As táticas infalíveis e comprovadas.

Tudo isso junto ou separado de nada me serve.

Eu preciso sempre de algo mais, e mesmo que aparentemente esteja correndo tudo bem, desconfie, saiba entender minha sutileza.

Nem sou tão exigente assim, mas preciso sentir a unidade.

A superficialidade me irrita. Me cansa, me faz querer buscar outros rumos mais intensos.

Gosto do envolvimento, de me perder, mergulhar, enlouquecer, chegar a quase tocar o céu e voltar a terra.

Quem vive na superfície pra mim é gente medrosa.

E não a nada mais broxante em alguém do que o medo.

Aproveite o frenesi que me acompanha, se entregue, nem que seja por um tempo, assim breve. Mas, me acompanhe.

Nota da autora: Quem é Flávia? Clique aqui e descubra!

Deixe um comentário

