– Montanha Russa

Montanha-russa: divertimento de feira que consta de uma armação em que várias vagonetas (que transportam as pessoas) deslizam a grande velocidade sobre calhas de declives irregulares e bruscos, proporcionando aos utentes sensações violentas e inesperadas”

Começo a me entregar a essa inebriante sensação, meus pés começam a querer decolar.

Então tudo sai da superfície.

Agora, não me deixe cair.

Me mantenha nessa alto azul do céu.

Que eu te mantenho nesse doce voo delirante sem fim.

E nessa leveza me embalo.

E nesse sorriso eu danço.

Conquistar um ponto jamais antes conquistado, é melhor do que ser dono de qualquer coisa que seja.

Não quero possuir.

Quero desfrutar.

Divirta-se.

Aceite o frio na barriga, aceite que em segundos estará de volta em terra firme e que tudo voltará ao normal, mas por alguns segundos, esqueça tudo e se renda.

E termino a la Lispector: ” … Viver ultrapassa qualquer entendimento.”

Deixe um comentário

