– Pout Pourri.

“Aceito você, reconheço você, surpreendo você. Tatuei em mim, pra lembrar de jamais me perder e toda vez que estiver quase lá.Quase longe de me ser, tudo que preciso fazer é me olhar no espelho. Numa alusão de que pra se encontrar só é preciso se enxergar. As vezes acabamos tampados de expectativas que derramam sobre nós. E eu vos digo; surpreender-se é o maior desafio, de onde vem a melhor recompensa.” Sofia L.

Não preciso ficar paranoica com as palavras que usarei.

O importante é a energia que as envolve, o sentimento. A palavra em si, é só uma palavras. Fomos nós, seres humanos que lhes demos seu significado.

Não preciso me tornar o que não sou, para ser admirada por alguém diferente. A admiração vem justamente em ser tudo o que o outro nunca será. Cada ser é único, cada vivência especial e cada experiência intransferível.

Não preciso me tornar você e me afundar na sua “ermatidão”. Farei como eu faria. Tentarei te mostrar o que vejo com  meus olhos. Mas, no fim a escolha é só sua. E eu já aprendi a reconhecer a hora de partir. Ou de me instalar, de vez.

Não preciso me afundar em mágoas, em dúvidas, em angústias. Isso é coisa daquela praga chamada contra inteligência que faz de tudo pra testar até que ponto estamos certos do nosso caminho. Ela joga cada vez mais sujo e cada jogada eu me torno cada vez mais hábil. Piso cada vez com mais certeza e essa certeza me invade.

Respirar só é algo divino, a energia vem pura, sem interferências.

Eu abro a janela deixo o sol entrar.

Só falta minha amiga, altas risadas e um banho de cachoeira.

E ao fechar os olhos me encontro nesse lugar. Pura e calma como antes.

É tudo isso só fala de uma coisa, AMOR. Em todas as suas sutis nuances.

 

Deixe um comentário

