– Pout Pourri.

“Aceito você, reconheço você, surpreendo você. Tatuei em mim, pra lembrar de jamais me perder e toda vez que estiver quase lá.Quase longe de me ser, tudo que preciso fazer é me olhar no espelho. Numa alusão de que pra se encontrar só é preciso se enxergar. As vezes acabamos tampados de expectativas que derramam sobre nós. E eu vos digo; surpreender-se é o maior desafio, de onde vem a melhor recompensa.” Sofia L.

Não preciso ficar paranoica com as palavras que usarei.

O importante é a energia que as envolve, o sentimento. A palavra em si, é só uma palavras. Fomos nós, seres humanos que lhes demos seu significado.

Não preciso me tornar o que não sou, para ser admirada por alguém diferente. A admiração vem justamente em ser tudo o que o outro nunca será. Cada ser é único, cada vivência especial e cada experiência intransferível.

Não preciso me tornar você e me afundar na sua “ermatidão”. Farei como eu faria. Tentarei te mostrar o que vejo com  meus olhos. Mas, no fim a escolha é só sua. E eu já aprendi a reconhecer a hora de partir. Ou de me instalar, de vez.

Não preciso me afundar em mágoas, em dúvidas, em angústias. Isso é coisa daquela praga chamada contra inteligência que faz de tudo pra testar até que ponto estamos certos do nosso caminho. Ela joga cada vez mais sujo e cada jogada eu me torno cada vez mais hábil. Piso cada vez com mais certeza e essa certeza me invade.

Respirar só é algo divino, a energia vem pura, sem interferências.

Eu abro a janela deixo o sol entrar.

Só falta minha amiga, altas risadas e um banho de cachoeira.

E ao fechar os olhos me encontro nesse lugar. Pura e calma como antes.

É tudo isso só fala de uma coisa, AMOR. Em todas as suas sutis nuances.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s