– Me diz..

Como não ser feliz, quando se tem todo o necessário?

A vida é tão simples e a felicidade tão completa quando vivemos o agora.

Tudo é fruto de uma atitude singela: Estar presente.

Há algum tempo uma frase me puxa pra terra quando me deixo levar por pensamentos cretinos, que vêm sem ser convidados.

“Escolho viver intensamente, agora” E assim volto rapidamente aonde estou.

Aqui, nesse momento chamado hoje, tenho saúde, tenho boa companhia, amor, desejos, força de vontade e até uma ou duas lagartas para que um dia possa ver as borboletas.

Vamos assumir um compromisso com a nossa própria vida. Vivamos, cada dia como se fosse único. Amar dessa vez como se fosse a última. Beijar sua mulher como se fosse a única. E cada filho seu como se fosse o pródigo. Erguer no patamar quatro paredes mágicas.

E tornar o amanhã apenas mais uma página em branco.

Vamos excluir a palavra “pré-ocupação” de vez de nossos vocabulários.

Deixe um comentário

