– Urgências.

Ando repleta de uma impaciência paciente.

Onde quero tudo pra ontem, porém onde não me desespera ter que esperar.

Desejo verdade, quanto mais verdadeiro, mais real, mais tocante.

Assim como Nirvana, assim como Gero, ou Bukowski.

Anda me irritando essa mania das pessoas de reclamar mais do que realmente se incomodam.

De mostrar ser feliz mais do que realmente são.

Que tal se preocupar menos em mostrar e mais em sentir?

Vejo relacionamentos “perfeitos e apaixonados” e por trás mensagens em busca de válvulas de escape que logo serão apagadas do celular, para evitar maiores problemas.

Vejo joguinhos desnecessários que tentam forjar um envolvimento que não teve nem tempo pra existir.

Vejo frases feitas pra criar intimidade e interesses comuns criados apenas pra desenvolver alguma conversa.

Vejo atitudes politicamente corretas e discursos bem decorados, e por trás nada de essência, apenas mais do mesmo.

Quero ver apenas olhares, apenas pessoas que se mostrem, ou que se escondam se quiserem, mas que sejam de verdade, que não queiram provar nada pra mim, nem pro mundo. Quero pessoas de sangue, ossos e desejos. Energia.

Por isso me encanto e me entrego, e assim decido ficar por mais um dia.

Presa na tua verdade que me deixa ir e vir. Te prendendo na minha verdade que te deixa livre pra partir, mas te faz ficar, mesmo que longe, mas ainda aqui, comigo.

Tua verdade, teu brilho, teu desejo, tua pele, tua presença e teu silêncio.

teu sorriso.

meu sorriso.

Apenas assim, doce, livre, leve, de verdade.

Deixe um comentário

