– Perfeição

Hoje tudo é perfeito.

Formamos o paradoxo que sempre busquei.

Somos aqueles opostos atraídos.

Somos fraqueza e força dentro de um mesmo individuo.

Não dividimos nada. Nem sonhos, nem futuro ou planos.

Mas estamos sempre juntos e assim continuamos.

Você é meu paradoxo perfeito. É a voz que cala enquanto eu falo. E quem faz enquanto eu calo. Paro.

Te mostro o caminho e peço apenas que me sigas.

Sem perguntas, sem medos, sem proteção.

Jamais te levaria pelo caminho perigoso.

Venha, me dê tua mão.

Deixe um comentário

