– Nem tudo é o que parece! *FAN*

Ele chegou, assim como quem não quer nada e se instalou.

E agora aguente, temos muito o que viver pela frente.

Em menos de uma semana fico mais velha.

Estou entrando pro time dos vinte e poucos anos.

Logo depois vou colocar em prática todos os planos.

Dessa vez, com ele, não vou pensar muito. Vou agir pra fazer valer a pena.

Ao seu lado, vou mudar um pouco, nem que seja um pouquinho o mundo.

E pra isso terei que me mudar por dentro também.

Quero evoluir com ele, sorrir com ele, crescer com ele, enlouquecer e me curar com ele.

Quero me aventurar.

Estou entregue a tudo de novo.

Busco a verdade e o que há de mais essencial.

Ano novo, meu mais novo velho caso de amor. A vida.

Deixe um comentário

