” O eterno diz  para que eu caminhe”

A cada passo que dou rumo à um avanço significativo da alma, sinto como se um força desintegradora me puxasse.

Me segurasse, me jogasse pedras na cabeça para me desnortear.

E por momentos consegue.

Então, quando estou a ponto de explodir, algo mais forte acontece.

Algo que me faz simplesmente parar, respirar e refletir.

As coisas ficam tão claras que chega a ser absurdo todo o desespero anterior.

Mas, quer saber? É muito mais gostoso você conquistar as coisas com sacrifício.

—–

Nada passará pela tua vida em vão.

Ninguém passará por você sem ter algo pra ensinar e aprender.

Seja menos displicente. Assuma a responsabilidade de fazer parte de algo muito maior que seu pequeno mundinho.

—————–

Talvez o que esteja me abalando é ver pessoas tão perdidas.

Tão fracas.

Tão sem perspectivas.

Tão se humanidade.

Vejo monstros por todas as partes.

Vejo infelicidade escondida atras de um sorriso de red label.

Deixe um comentário

