Escolha o caminho da coragem.

 

Sinto o perfume por todas as ruas.

E vejo com os olhos pequenos e o sorriso único, todas as  palavras que se calam e se apresentam.

As ruas de São Paulo me consomem, me derretem e me preenchem.

As ruas que divido com alguém.

Ruas que se separam, mas continuam juntas.

Ruas que no final do dia descansam, conversam e não veem a hora de encontrar-se novamente.

As minhas veias estão entorpecidas, viciadas, sabotadas de tanto Sol.

Preciso dividir essa luz com o resto do mundo.

Minhas emoções não cabem em mim e não há nada de errado nisso.

Errado é tentar controlar o incontrolável.

É lutar contra a natureza das coisas.

Viver é simples, meus caros.

Respire, tampe os ouvidos pra voz da mente e sinta o essencial.

As melhores coisas da vida acontecem quando você não está no controle da situação.

Entregue-se!

Uma resposta para “Escolha o caminho da coragem.

Deixe um comentário

