.: Paralelos

Eu estou aqui, mas não estou.
Minha mente está longe.
Minha mente está em ninguém, em lugar algum.
Minha mente está num universo só meu. Que eu quis dividir sei lá porquê.
Onde nada existe e onde posso criar tudo.
É pra lá que vou quando não consigo lidar bem com os acontecimentos.
E assim sereno minha alma, me acalma.

Nossas vidas seguem o script, mudam muito, vem a calmaria, depois a tempestade, a mudança.

E a calmaria, depois a tempestade, a mudança. E a calmaria, depois a tempestade, a mudança. E a calmaria, depois a tempestade, a mudança. E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.E a calmaria, depois a tempestade, a mudança.

Flávia entrou num frenesi em seu mundo subjetivo, tudo caiu, inclusive ela que está agora deitada no chão, nua, curtindo a torntura de ter girado tanto sem parar.

– Ai, como Flávia se diverte! É inacreditável como alguém pode ser tão simples.

Acordei ouvindo isso.

Foi nesse dia que aprendi que simplicidade assusta em um mundo que complica a vida.

Deixe um comentário

