Essencial #1

Ouvir um blues enquanto se busca o essencial.

Esses dois dias que se passaram na semana foram tempo mais que suficiente pra mudar tudo o que vinha fazendo a anos.

É assim, simples, quando se encontra a essência do próprio ser, não se precisam de grandes mudanças.

Simplesmente seu cérebro passa a funcionar de outra maneira. Seus olhos passam a ver o mundo de outro foco.

E você entende que mudanças vem de dentro, pra fora. Não ao contrário.

É isso o que eu quero, unica e exclusivamente o que é básico.

Quero ser essencial.

Quero ser essência.

Sem nada que me cubra, sem nada que me esconda, sem me adaptar ao que eu quero mudar.

A mudança vem de dentro pra fora.

E se ela não vem é porque não se está dentro.

Então não adianta ficar fora, esperando o que não vem.

Ao som de Johnny Winter e Magic Slim, saio pela vida em busca do que ficou pelo caminho.

Não dá pra esperar…

 

Deixe um comentário

