Essencial #3

No silêncio.

Zonas de conforto não me servem.

Nenhuma delas.

Nem no trabalho, nem nas amizades, nem nos projetos, pensamentos, desejos, autoavaliações, relacionamentos.

Nada que seja mais fácil. Nada que terceirize o poder da minha vida.

Eu decido. Eu escolho. Eu aguento as consequencias.

Como deixar alguém decidir e escolher por você se no fim só você terá que lidar com os resultados daquilo?

Hoje não, no silencio vou seguindo.

Abandonando lugares.

Abandonando roupas.

Abandonando rostos e corpos.

Quem conseguir abandonar suas zonas de conforto me siga.

Quem não?

Fique ai, embalsamado.

No silêncio, me torno essência.

Uma resposta para “Essencial #3

  1. “Eu honro o lugar em vc em que o universo inteiro reside…
    Eu honro o lugar em vc que é se amor, de integridade, de sabedoria e de paz..
    Quando vc esta neste lugar em vc, e eu estou neste lugar em mim, nós nos tornamos um.”

    “O deus que habita em mim reverencia o deus que habita em vc.”

    NAMASTÊ

Deixe um comentário

