.:Quero

Ver o que se vê sempre com outros olhos pode ser incrível como tudo que é vivido de verdade.

Andar a passos lentos se torna libertador.

E assim se vão percebendo novas cores, novas flores, novos prédios, outras janelas.

Em cada descoberta uma nova vida.

Uma forma distinta de encarar as coisas.

Quero continuar me fascinando pelo mundo.

Por um sorriso ou um olhar de um desconhecido.

Por uma gentileza.

Quero sempre poder observar a vida com o olhar de uma criança.

Que se encanta, se apaixona e descobre em coisas simples novos mundos.

Quero continuar tendo a capacidade da espontaneidade.

Sem vozes que me digam como devo agir.

Hoje, ao invés de ir direto dormir depois de uma noite longa de trabalho.

O que seria absolutamente coerente.

Preferi comer, preferi olhar nos olhos que estavam fixos em mim, preferi esperar alguém chegar e depois partir.

Preferi sorrir e dançar sozinha, andar bem devagar pela rua da minha casa enquanto a música terminava pra não pará-la novamente pela metade.

Preferi ainda sentar no meu leito e deixar sair de mim este texto, tudo antes de dormir.

Porque quando abrir os olhos, não sei mais o que vou ver.

Eu não ando podendo perder detalhes da minha vida.

Que lindo Domingo! Que lindo dia!

3 Respostas para “.:Quero

Deixe um comentário

