.: Nota da autora:

Nos últimos dias venho notando o aumento significativo das visitas, os comentários mais frequentes e fundamentados, nada de

“Oi, legal o seu blog, passa no meu”.

Pessoas que vieram me falar que  meus textos as ajuda a pensar na própria vida, a refletir, a querer levar a vida de uma forma mais própria, tomando as rédeas de si. Ou simplesmente pessoas que se sentem identificadas. Apaixonadas pelo que escrevo. Até explicações místicas me chegaram.

Isso tudo me trás uma alegria sem igual, saber que meus textos estão cumprindo sua função.

Qual a função?

Bom..Sempre detestei acessos de raiva. E nem sempre fui essa pessoa tranquila, já fui de estourar por tudo a ponto de sofrer de gastrite nervosa e desmaiar.

Na verdade escrever a princípio veio como uma forma de me livrar dessas coisas que me preocupavam e me adoeciam sem fazer ninguém pagar por isso.

A função principal então, é transformar meus impulsos negativos em algo positivo pra mim e pras pessoas que me rodeiam. E compartilhar os meus impulsos positivos com quem estiver apto para aproveitá-los.

A outra função?

Ser livre.

Este post virou uma tremenda reflexão sobre a vida e eu decidi dividir em 3 partes (essa e mais duas) assim fica menos cansativo e mais fácil de assimilar as idéias.

Beijos e obrigado a todos os comentários e mensagens via facebook que recebo.

 

 

 

 

 

Uma resposta para “.: Nota da autora:

Deixe um comentário

