.: Meu caro amigo…

Sempre considerei essa minha forma “livro aberto” de ser uma característica positiva.

Mas hoje, percebi que isso é extremamente prejudicial.

Não pros outros, mas única e exclusivamente pra mim.

É esse meu jeito que dá espaço pras pessoas meterem o bedelho onde não são chamadas.

Pra colocar minhocas na minha cabeça.

Pra concluir opiniões sobre mim e sobre minha vida sem si quer ter ideia de mais do que 10% do que vivo e sinto.

Não creio que seja maldade das pessoas.

Creio que seja por seus próprios medos, acho que tentam evitar-me um possível sofrimento.

Acontece que eu não tenho medo de sentir.

E não quero ninguém me freando, nem por amor, nem por inveja.

Quero apenas o caminho livre.

Por isso daqui pra frente provavelmente você me veja mais calada.

Não leve a mal, não é por nada.

Mas estou sendo feliz e não vou deixar ninguém direta ou indiretamente atrapalhar isso.

Deixe um comentário

