.: Inalcançável em mim

Uma vez por mês, talvez mais..

Uma vez por semana, algumas semanas até uma vez por dia.

Eu preciso desse encontro comigo.

Preciso me fechar no meu próprio mundo, isso pode durar horas, dias ou apenas minutos.

Isso pode ter efeitos imperceptíveis ou devastadores.

Pode me querer fazer estar sempre em contato ou sumir.

Preciso disso pra alimentar meus textos, minhas cenas, meu amor.

É preciso cuidado e muito tato pra lidar comigo. Principalmente nesse período.

Minha tensão não é pré-menstrual e sim pós-retorno ao mundo real.

Posso parecer fácil de lidar, mas guardo segredos em mim que só com o tempo, e se eu quiser vou revelar.

Alguns mantenho só de pirraça, só pra manter um vinculo único comigo mesma.

Qualquer um que chegue perto pra tentar me privar disso arranjou briga feia na certa.

Amigos, família, o que eu acredito e meu espaço inalcançável a qualquer um que queira se aventurar. Ninguém mexe.

 

 

Deixe um comentário

