.: Clichê”

Não quero cair no clichê  dos “bem resolvidos” que não se envolvem.

Não quero cair no clichê dos “mal resolvidos” que aceitam tudo e qualquer coisa.

Não quero cair no clichê dos casais, nem dos solteirões, nem das mulheres que “amam demais”.

Quero um envolvimento que me permita dizer não, que me permita estar mergulhada até o pescoço e mesmo assim conseguir respirar.

Conseguir estar apenas eu, deus e eu mesma.

E ser um inteiro mesmo e principalmente em par.

E ser livre enquanto se constrói algo.

E amar demais sem enlouquecer.

Sem se perder.

Depois de um tempo, de tanto se perder, de tanto sufocar, e se amargar e chorar.

O único que me resta é o silêncio.

É desviar dos clichês e esperar que um dia alguém me entenda.

Enquanto isso vou vivendo.

Apesar de estar cansada dos que apenas passam.

Deixe um comentário

