.: Doideira

“Você está aqui para permitir que o objectivo divino do Universo se desenrole. Compreende agora como você é importante?” – ECKHART TOLLE

– Hum… ta se interiorizando? ou tem interferencias “divinas”?

– Nenhuma dos dois, to me exteriorizando, saindo de mim… Sabe aquela coisa de pra ver as coisas e situações, é preciso estar fora delas? Então, pra se conhecer é preciso sair de si! Cortar a identificação com a mente. Pelo menos é o caminho que tá me libertando.

E talvez por isso ande discordando do que tenho escrito ultimamente.

A mente deu um jeito de continuar tentando controlar a situação se infiltrando nos meus textos.

Não vou parar de escrever, mas nem faz mais sentido aquele fervilhão de insanidades.

Estou direcionando minha energia pra outras coisas.

Mais essenciais.

E agora sim, entendi exatamente o que era toda aquela verdade, toda aquela essência que andava buscando desesperadamente.

Era algo simples que tava aqui o tempo todo.

Ando aos poucos, de mansinho, chegando mais perto dela.

Do meu eu.

Ando chegando cada vez mais perto de Ser.

E isso não dá pra explicar.

Simplesmente é!

Deixe um comentário

