.: Se hoje…

Se o mundo acabasse hoje, ou se tudo mudasse drasticamente e eu tivesse que rever todos meus conceitos, todos meus sonhos, todos os meus amores, meus amigos.

Já teria valido a pena.

Porque o que importa mesmo é o tamanho da entrega.

Sei que nesses meus poucos vinte anos, fiz tudo com o máximo de mim.

Não vim pro mundo pra cobrir expectativas e por isso mesmo não me sinto na obrigação de nada.

E essa falta de obrigação faz com que eu mergulhe de cabeça em tudo.

Pois quando me proponho a algo é unica e exclusivamente por querer. Por acreditar.

Esse meu jeito talvez as vezes assuste, com certeza machuca, mas é a única garantia que tenho. A de estar viva.

Com sangue pulsando nas veias, com o ar entrando e saindo.

Apenas passando.

Apenas vivendo.

 

Deixe um comentário

