.: Não concordo com tudo o que digo…

Talvez não me inspire tanto.

Nem si quer feche tanto com meus sonhos.

Talvez nem combine tanto com minha maneira de pensar quanto aquele estranho.

Nem si quer me faça perder a noção do tempo como ele.

Mas, de alguma forma me vejo presa aos seus encantos.

Presa ao seu beijo, as suas surpresas, as suas palavras.

Tudo tão inesperado. Tão surpreendente que me arrancou algumas lagrimas timidas sem saber.

E eu seria capaz de largar tudo pra viver isso. Seria capaz de largar minha formula de bolo, a forma que talvez eu tenha descoberto pra fazer as coisas darem certo.

Ele não cabe nela.

E eu quero fazê-lo caber.

Deixe um comentário

