.: Sem limites

As palavras tem a capacidade de expressar sensações, por isso pouquissimo me importo com seus significados.

Atento-me mais as sensações que me provocam.

Algumas tem o poder de te transportar exatamente para dentro dos personagens e não existe nada mais envolvente ao ler um conto ou história do que se sentir parte daquilo.

Sentir os cheiros, os gostos, as texturas, as temperaturas.

As pessoas se apegam demais as palavras.

Ao que é dito.

Escrito.

Eu só quero que meus leitores entendam a essência.

Não que analisem o significado dos termos empregados.

Mas, que consigam sentir, mais do que entender o que está sendo exposto.

A arte é pra mim hoje, mais uma experiência sensorial, do que intelectual.

E talvez por isso, neste mundo de seres “racionais”, a arte alcance tão pouco as pessoas.

 

Deixe um comentário

