– Humano.

Eu não me canso de acreditar no ser humano, nas pessoas.

A gente só precisa de gente.

De carne, osso e coração.

A única coisa que me entristece na humanidade são as misérias.

E não me refiro a dinheiro. Falo das misérias humanas.

Do egoísmo, da falta de se colocar no lugar do outro, de sentir o outro, de enxergá-lo deixando de lado nossa própria conveniência, nossas vontades ou nossas omissões.

Olhando ao meu redor chego à conclusão que existem pessoas que não valem a pena.

E apesar de algumas vezes ter derrubado algumas lágrimas por elas…provavelmente nunca tenha feito sentido.

Outras provam que apesar de tudo, eu não me enganei quando acreditei.

Acreditar vale mais que se esconder.

Deixe um comentário

