– Íntimo

Eu não tenho muito o que dizer

As palavras há algum tempo me soam ralas.

É quase como se fossem falsas, pois elas não representam nem metade do que realmente ando sentindo.

Elas precisam de atos para terem um sentido completo.

Por isso as vezes quando estou ao telefone prefiro apenas ouvir a sua respiração do outro lado.

Por isso as vezes fico só olhando sem dizer nada quando te vejo através da tela.

Por isso talvez ande mais calada.

Ande sem escrever tanto.

O tempo se tornou tão etéreo depois de você!

Aquele que supostamente podia ser medido através dos dias no calendário, do girar dos ponteiros do relógio hoje nos escorre pelas mãos.

Parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco.

Inconveniente. Real.

Ando descobrindo o verdadeiro significado das coisas. O que elas são e ponto.

Sem racionalizar.

Não que tudo isso se deva a você, mas é uma coincidência incrível, você vir junto com tudo isso.

Eu não acredito em coincidências, eu acredito apenas no amor, aquele que nada espera.

O amor pelo simples fato de amar.

 

 

 

Deixe um comentário

