Hoje aprendi…

Hoje aprendi que convém fazer umas loucuras vez em quando.

Nem que seja pra ‘sossegar a alma’, ou só pra garantir que não se está levando a vida tão a sério.

Convém, jogar tudo pro alto nem que seja por um dia.

Trocar notas de cinquenta pelo prazer de estourar plástico bolha.

Trocar aquilo que não te põe um sorriso no rosto, por aquilo que te faz suportar qualquer coisa dando cambalhotas.

Hoje decidi seguir meus instintos definitivamente.

Ir contra o que a mente impõe como certo.

Deixar o curso do rio me guiar.

Hoje aprendi a ser eu mesma, com minhas impulsividades, vontades e calmarias.

Com minhas certezas de que no fundo não sei nada, que sou apenas um andarilho errante.

Hoje estou partindo, mochila nas costas, por apenas alguns dias..Só pra respirar outro ar, só pra poder continuar..

Ou não!

Deixe um comentário

