.: Rape me

rape

“Waste me, rape me my friend. I’m not the only one ahh…” (Rape me – Nirvana)

Eu levei muito tempo pra entender o que realmente havia acontecido comigo.

Quando as coisas se dão de forma camuflada, não convencionais, tudo não passa de torpor e uma dúvida gigantesca.

Por que este sentimento horroroso não sai de mim?

Não foi um estranho, eu não usava roupas provocativas, nem estava bêbada ou drogada.

Não era de noite e não andava em nenhuma região perigosa da cidade.

Eu conhecia muito bem aquele apartamento, já havia dormido algumas vezes ali, naquela mesma cama.

Já havia tomado banho naquele banheiro de chuveiro quase gelado que combinou com a morte que eu sentia em mim.

Por algum motivo que só fui questionar há pouco tempo, eu não fiz nada do que passou pela minha cabeça, só tentei parar, me soltar, ser ouvida. E ao perceber que nada ia adiantar, que aquele corpo era duas, três vezes o meu tamanho e dez vezes maior que minha força, simplesmente me entreguei, tentei me convencer de que aquilo era só uma brincadeira pra apimentar uma relação que nem si quer existia.

E de repente era como se eu tivesse saído do meu corpo, eu já não sentia nada, via tudo de fora, meu corpo não era capaz de nenhuma reação, de nenhuma palavra ou murmurio. Quando voltei, apenas uma lágrima escorreu.

Ainda dormi ali naquela cama que tinha alguns vestígios de sangue, tomei banho, café da manhã, voltei pra casa sentindo dor, dor de todos os tipo, por todos os lados. Ainda fui mais uma ou duas vezes até que por algum motivo que na época não entendi, decidi sumir de vez dos olhos dele.

Aqueles olhos que em algum momento me passaram tanta calma, são hoje, os últimos que eu quero ver na vida.

—–

Por:. Penélope,Viviane, Carla, Paula, Natália, Ligia, Stephanie e todas as outras mulheres que sofreram algum tipo de abuso sexual.

Deixe um comentário

