.: Frio meu

isabella_by_ryky-d61p1uf

“Beatriz tem um sorriso sempre à postos. Mas, há quem diga que ela carrega uma certa tristeza no olhar.”

É difícil explicar a sensação de impotência em que permanecem minhas memórias.

Parece que ao despertar pra determinada realidade, aquilo passa a te atingir o tempo todo, por todas as partes, onde menos se espera.

Naquela noite de festa, eu me neguei a acreditar no que meus ouvidos captavam.

Entorpecida, senti algo familiar naquilo tudo.

E mais uma vez me calei. Mais uma vez fui pra algum lugar longe de mim. Um lugar vazio.

Tenho medo desse breu que me habita.

Existe algo muito feio em mim.

Uma parte de mim que queria não ter, mas que não posso mais negar.

O tempo não cura a ressaca da alma.

 

Uma resposta para “.: Frio meu

Deixe um comentário

