.: Segunda

Segunda, brinco de branco.

Limpo e jogo o cinza fora.

Mando muito lixo embora.

 

Lembro de mim.

Ela andava há muito esquecida em meio à mágoas.

Resgato um sorriso.

Trago a tona a verdade.

 

Jogo fora a dor e o marrom.

Me abro pro mundo, pro meu.

Próprio.

 

Lhe devolvo o vermelho.

Dessa vez suave, sem agressões, sem violência.

Agora, te entrego amor, força e coragem.

 

Respiro e me sinto.

Finalmente.

 

Nesta segunda não calo.

Mas também não sinto a necessidade de dizer.

Não existe mais aquele nó na garganta.

Nem mais, o que me faça emudecer.

Uma resposta para “.: Segunda

Deixe um comentário

